Skip to content

Infraestrutura

O Centro Esportivo Luneng Brasil está localizado em Porto Feliz, a uma distância de 100 km de São Paulo, e conta com uma infraestrutura completa e diversificada, com o objetivo de se tornar um centro de excelência em futebol.

Construído em uma área de 156.000 m2, o Centro Esportivo Luneng Brasil dispõe de cinco campos oficiais e dois para treinamentos específicos, construídos com os mais modernos recursos tecnológicos, como a grama Tifton 419, indicada para atividades esportivas de alta intensidade, drenagem e irrigação automática, alojamento para 190 atletas, possuindo toda a infraestrutura para o pleno desenvolvimento de um jogador profissional de futebol.

Vista principal da sede

O prédio central do Centro Esportivo Luneng Brasil, com mais de 4 mil m² de construção em dois pavimentos, acomoda confortavelmente 190 atletas e conta com áreas de convivência e lazer, salas de jogos, de TV e de computadores. Além disso, o espaço abriga um moderno centro de condicionamento e recuperação físicas. A academia, equipada com aparelhos de última geração, funciona em conjunto com as salas dos médicos, dos fisioterapeutas e dos fisiologistas. O espaço conta também com uma piscina coberta e aquecida, além de uma unidade de crioterapia (tratamento com gelo).

Com capacidade para 100 pessoas, o auditório é climatizado e está equipado com projetores e uma tela de 100 polegadas, além de sonorização com 5 mil watts e linhas LP para imprensa, o que facilita a captação de áudio. 

O clube ainda conta com uma sala de aula com capacidade para 50 alunos. Semanalmente, os atletas têm aulas extracurriculares de língua inglesa e chinesa, curso de arbitragem e palestras.

Refeitório com capacidade máxima para até 48 pessoas, servindo até 05 refeições diárias

O Centro Esportivo Luneng Brasil possui, também, um refeitório e um restaurante equipado com cozinha industrial, projetada com consultoria especializada. São câmaras frigoríficas, fornos combinados e ilha central de cozimento, seguindo todas as normas da Anvisa e da Vigilância Sanitária, além de cardápio para atletas supervisionado por nutricionista especializada.

As preocupações com a sustentabilidade estendem-se ao uso da água e da energia em todo o CT. Toda a água das chuvas, das irrigações dos campos e da limpeza das vias públicas é tratada e reutilizada. O tratamento dos esgotos também é feito internamente. Além disso, o Centro Esportivo Luneng Brasil utiliza três fontes de energia: solar, a gás e elétrica.

Galeria de Fotos