Pular para o conteúdo

Sub 14 do DB encara o São Paulo na 3ª rodada do Paulista CUP

Nesta quinta-feira,11, o Desportivo Brasil viaja até Cotia para enfrentar a equipe do São Paulo em jogo valido pela 3ª rodada do Paulista CUP Sub 14. Comandada pelo técnico Lucas Coimbra, a equipe vai em busca de sua primeira vitória na competição, já que nas últimas duas rodadas, perdeu para o Santos e para o Palmeiras no tempo regulamentar, mas venceu nas cobranças de pênaltis, que vale 1 ponto. Com isso o DB soma 2 pontos na competição, ocupando a 7ª colocação.

A partida será realizada no CT Laudo Natel, em Cotia – SP, à partir das 09h.

Entenda a Competição

O Paulista Cup 2017 é um torneio com oito equipes das categorias sub 14 , de pontos corridos em turno e returno, onde os 4 primeiro classificam-se para os playoffs (Série Ouro) e os 4 últimos jogarão o torneio Challenge (Série Prata). Vitória vale 3 pontos, empate vale 1, e ao término de cada partida é realizado uma disputa por pênaltis, independente do resultado do jogo. O vencedor das cobranças de pênaltis ganha 1 ponto.

Além do Desportivo Brasil, participam também da competição, o Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Santos, Red Bull,Ponte Preta e São Caetano. Confira a classificação completa do torneio clicando no link abaixo:

http://www.paulistacup.online/Sub-14.php