Nesta quinta-feira (07), os jogadores da categoria sub-15 do Desportivo Brasil fizeram uma visita para o projeto da APAE, em Porto Feliz. Os atletas, que disputaram nesta última semana o Festival TSFC, prestigiaram o projeto que oferece serviços de educação, saúde e assistência social.
O grupo de atletas interagiu nas atividades realizadas no local e assistiu uma apresentação sobre a missão e visão de uma Escola Especial.
O evento contou com a participação da pedagoga Aline Oliveira e do Psicólogo Renato. As profissionais da escola, Silvia Jaque Moya (diretora) e Joseli Monteiro (coordenadora) acompanharam os jogadores e conversaram para explicar os processos da APAE.
A atividade foi mais uma do projeto “Responsabilidade Social” do Dragão. Nas últimas semanas, diferentes categorias fizeram ações sociais para promover e relembrar a importância da participação social do clube.
Na última semana, os jogadores da categoria sub-17 fizeram uma visita ao projeto.
Neste sábado, as categorias infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) entram em campo pela primeira rodada do Campeonato Paulista. As duas equipes encaram o SKA Brasil, com a equipe mais nova entrando em campo às 9h e a mais experiente às 11h.